Loading...

Prognóstico Santos - Corinthians

13 junho 2:30

Futebol - Brasileirão Série A

Santos Santos
-
Corinthians Corinthians

O nosso prognóstico

Santos vence

1xbet 1.79 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Santos - Corinthians

Na jornada 9 do Brasileirão temos clássico entre Santos e Corinthians, a ser realizado no Vila Belmiro. O Santos segue na 2ª posição, com 17 pontos, 11 golos marcados e 7 sofridos, vindo de triunfo por 3-1 sobre o Galo e vitória na difícil deslocação ao terreno do Ceará por 0-1. O Peixe está motivado e a efetuar um arranque de época de muita classe! Do outro lado um Corinthians que já teve melhores dias e que ocupa o 10º lugar, somando 12 pontos, 7 tentos apontados e 4 encaixados, vindo de empate a zero bolas no terreno do Cruzeiro e de eliminação na Copa do Brasil diante do Flamengo, perdendo as duas mãos por 1-0. No ano passado o Santos venceu este clássico por 1-0 em casa e nesta fase é o Peixe que está melhor a todos os níveis, pelo que acreditamos em maior domínio caseiro.

Pontos importantes: Santos - Corinthians

  • A maior capacidade ofensiva dos visitados.
  • O Santos está no 2º lugar e o Timão no 10º.
  • O Peixe vem de duas vitórias moralizadoras.
  • O Timão tem média inferior a 1 golo marcado por jogo.

O nosso palpite: Santos - Corinthians

Prevemos supremacia caseira durante grande parte do encontro, com o Santos muito empenhado, motivado e intenso dentro das 4 linhas, contando com um forte apoio frente a um eterno rival que não está no seu melhor período. Peixe nada para o 3 pontos de novo!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.