Loading...

Prognóstico Santos - Fortaleza-Ce

25 agosto 15:00

Futebol - Brasileirão Série A

Santos Santos
-
Fortaleza-Ce Fortaleza-Ce

O nosso prognóstico

Santos vence

1xbet 1.34 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Santos - Fortaleza-Ce

Na 16ª ronda do Brasileirão o Santos recebe o Fortaleza em São Paulo. Uma partida em que esperamos total domínio caseiro do líder da Serie A, que soma 32 pontos e tem saldo de +11 golos. O Peixe perdeu pela 3ª vez apenas na última jornada diante do Cruzeiro, mas venceu os últimos 4 duelos em casa, procurando voltar aos triunfos! E o Fortaleza será, talvez, a presa ideal para que tal aconteça. Os forasteiros estão no 14º posto, com registos de 17 pontos, 16 golos marcados e 21 sofridos, vindos de derrota no seu reduto frente ao Inter, pelo que deverão passar um mau bocado nesta difícil deslocação.

Pontos importantes: Santos - Fortaleza-Ce

  • O Santos é o líder da Série A e o Fortaleza está no 14º lugar.
  • A diferença de golos não engana: +16 para o Peixe.
  • Nos 4 mais recentes embates em casa o Santos venceu por 6-1, 3-1, 1-0 e 3-1.
  • Os visitantes averbaram derrotas em 3 dos seus últimos 4 desafios.

O nosso palpite: Santos - Fortaleza-Ce

Acreditamos num jogo de supremacia avassaladora de um Santos motivado com a liderança e que tem jogado a excelente nível em casa, superando com maior ou menor dificuldade um adversário bem mais modesto em todos os sentidos. Peixe nada para a vitória!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.