Loading...

Prognóstico Santos - Grêmio

21 setembro 20:00

Futebol - Brasileirão Série A

Santos Santos
-
Grêmio Grêmio

O nosso prognóstico

Santos vence

1xbet 2.05 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Santos - Grêmio

O Santos recebe o Grémio no Vila Belmiro numa partida relativa à jornada 20 da Série A brasileira. O emblema da casa desceu um pouco de rendimento nos últimos desafios, vindo de derrota no terreno do Flamengo, colocando-se 5 pontos atrás do líder na 3ª posição. O Peixe, que tem registo de 30 golos apontados e 19 consentidos, terá de procurar vencer neste encontro de maneira a encurtar a diferença pontual, devendo arriscar para somar 3 pontos caseiros. Do outro lado um Grémio que tem efetuado agora muito melhores exibições, vindo de 3 vitórias e 1 empate, encontrando-se já no 8º posto, somando 27 tentos marcados e 22 encaixados. Nos dois últimos embates o Imortal Tricolor faturou 7 golos e poderá colocar em risco a defesa contrária facilmente, contando com Everton em grande forma desportiva. Esperamos um duelo animado, com chances para balançar as redes de um lado e do outro.

Pontos importantes: Santos - Grêmio

O nosso palpite: Santos - Grêmio

Com dois conjuntos à procura de vencer para atingir os seus objetivos e galgar lugares na tabela, acreditamos num desafio de parada e resposta, no qual os ataques poderão naturalmente superar as defesas. Ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.