Loading...

Prognóstico Santos - Palmeiras

9 outubro 20:30

Futebol - Brasileirão Série A

Santos Santos
-
Palmeiras Palmeiras

O nosso prognóstico

Santos vence

Megapari 1.4 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Santos - Palmeiras

Clássico Paulista de enorme importância na ronda 24 do Brasileirão! O Palmeiras desloca-se ao Vila Belmiro para enfrentar o seu arquirrival Santos, numa partida que se espera de emoção à flor da pele. E não é para menos! O Verdão está no 2º posto, com 5 pontos de atraso para o Flamengo, enquanto o Peixe ocupa a 3ª posição, com menos 8 pontos do que o líder, pelo que é fundamental tanto para Palmeiras como para Santos somar 3 pontos neste confronto que promete ser escaldante e que tanto pode decidir na luta pelo título. Os visitados têm registo de 34 golos apontados e 23 consentidos, tendo vencido os dois últimos confrontos, melhorando a sua confiança e motivação, o que deverá levar o Santos a arriscar e jogar para vencer. Do outro lado poderemos ter um Palmeiras, que soma 39 tentos apontados e 18 encaixados, mais matreiro e a apostar em ataques rápidos perigosos, vindo de 3 desafios em que faturou 8 golos.

Pontos importantes: Santos - Palmeiras

O nosso palpite: Santos - Palmeiras

Acreditamos num duelo em que o Santos assumirá o risco visto só os 3 pontos lhe interessarem, algo que o Palmeiras, a quem também daria imenso jeito vencer, aproveitará da melhor forma através de transições ofensivas de enorme qualidade. Aposte que o Verdão marca no Vila Belmiro!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.