Loading...

Prognóstico Santos - São Paulo

16 novembro 15:00

Futebol - Brasileirão Série A

Santos Santos
-
São Paulo São Paulo

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3.5 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Santos - São Paulo

Clássico Paulista entre Santos e São Paulo na ronda 33 do Brasileirão. A equipa da casa procura consolidar o seu lugar no G4, encontrando-se na 3ª posição, somando 48 golos marcados e 28 sofridos, vinda de 4 triunfos consecutivos, melhorando a sua motivação e confiança. Do outro lado estará um São Paulo que ocupa o 5º posto e que tenta colocar-se no G4, detendo registo de 32 golos faturados e 23 encaixados, sendo a melhor defesa da Série A, vindo de duas derrotas. Apesar de ser o Peixe a estar numa melhor fase, num clássico destes não há favoritos, pelo que o Clube da Fé deverá conseguir equilibrar esta partida, mais importante para si do que para o seu rival geográfico. Nos confrontos entre estes conjuntos mais recentes nenhuma das equipas se tem superiorizado claramente, pelo que as forças se poderão voltar a anular.

Pontos importantes: Santos - São Paulo

  • 6 dos últimos 7 clássicos entre Santos e São Paulo foram decididos em detalhes ou acabaram com empate.
  • O Santos joga em casa, mas o Clube da Fé tem a defesa menos batida da Série A.
  • No ano passado este confronto terminou com um nulo.

O nosso palpite: Santos - São Paulo

Prevemos uma partida de notório equilíbrio durante os 90 minutos, com muita luta a meio campo e que pode perfeitamente acabar com divisão de pontos. Aposte no empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.