Loading...

Prognóstico Sao Paulo - America Mineiro MG

22 setembro 21:00

Futebol - Brasileirão Série A

Sao Paulo Sao Paulo
-
America Mineiro MG America Mineiro MG

O nosso prognóstico

Sao Paulo vence

1xbet 1.38 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sao Paulo - America Mineiro MG

O Brasileirão está ao rubro! Na 26ª ronda o São Paulo recebe o América Mineiro no Morumbi. O Clube da Fé voltou a isolar-se no comando da classificação. Apesar de ter empatado no terreno do Santos, beneficiou da derrota do Internacional na Arena Condá, acolhendo agora um América Mineiro que vem de um desaire no terreno do Botafogo e que perdeu com o São Paulo por 3-1 na primeira volta. A equipa da casa soma 50 pontos, 36 golos marcados e 19 sofridos, tendo perdido apenas 1 dos seus últimos 10 duelos na Série A. Está em grande forma desportiva! O América Mineiro está na 12ª posição, com um registo de 24 golos apontados e 29 consentidos, perfazendo uma diferença de -22 golos para o seu adversário. Prevemos total domínio caseiro do líder do Brasileirão!

Pontos importantes: Sao Paulo - America Mineiro MG

  • No Morumbi o apoio caseiro será fantástico.
  • O São Paulo é o líder e o América está no 12º posto.
  • Na primeira volta o São venceu por 3-1 este adversário.
  • O América Mineiro perdeu por 2 golos ou mais de diferença nas últimas 3 visitas ao Clube da Fé.

O nosso palpite: Sao Paulo - America Mineiro MG

Prevemos uma avalanche ofensiva do São Paulo, sem se desorganizar, jogando com máximo foco na manutenção do 1º lugar, tendo pela frente um oponente modesto fora de portas e que tem sido goleado neste reduto. Aposte que o Clube da Fé conquista mais 3 importantes pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.