Loading...

Prognóstico São Paulo - Corinthians

13 outubro 17:00

Futebol - Brasileirão Série A

São Paulo São Paulo
-
Corinthians Corinthians

O nosso prognóstico

São Paulo vence

1xbet 3.07 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: São Paulo - Corinthians

Clássico Paulista na ronda 25 do Brasileirão, entre São Paulo e Corinthians, num duelo a ser realizado no Morumbi. Ambas as equipas estão numa fase em que não perdem, mas também não ganham muitos encontros, batalhando pelo G4, uma vez que o Clube da Fé está no 5º lugar, com 40 pontos, enquanto o Timão ocupa a 4ª posição, somando 43 pontos. O São Paulo terá o fator casa do seu lado, mas venceu apenas 2 dos seus últimos 9 desafios, dividindo pontos com os adversários em 4 ocasiões. O Corinthians joga fora de portas, mas tem um registo ligeiramente melhor nos mais recentes confrontos, visto que venceu em 4 dos seus últimos 8 embates. Estes conjuntos primam por serem as melhores defesas da prova, com apenas 16 e 15 golos encaixados. Desta forma, esperamos um encontro de respeito mútuo, no qual o nulo se poderá arrastar, com a balança equilibrada ao longo dos 90 minutos deste clássico.

Pontos importantes: São Paulo - Corinthians

O nosso palpite: São Paulo - Corinthians

Prevemos um clássico de notório equilíbrio, de muita luta a meio campo, com duas formações coesas e batalhadoras dentro das 4 linhas, o qual pode perfeitamente acabar com divisão de pontos. Empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.