Loading...

Prognóstico Sao Paulo - Gremio

15 novembro 22:00

Futebol - Brasileirão Série A

Sao Paulo Sao Paulo
-
Gremio Gremio

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3.2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sao Paulo - Gremio

São Paulo e Grémio medem forças no Morumbi, num encontro relativo à jornada 34 do Brasileirão. Estamos diante de dois clubes de vêm agora o título como uma miragem e que igualmente não terão grandes problemas em garantir uma vaga na Taça dos Libertadores da próxima temporada. Completando, Imortal Tricolor e Clube da Fé têm exatamente os mesmos pontos - 58 - e também o mesmo número de golos apontados no campeonato - 44. Para além disso, 13 dos últimos 14 duelos entre ambos acabram com empate ou com triunfos tangenciais, sempre com duelos de elevado equilíbrio. Esta partida não é muito importante paras as contas destes dois conjuntos e este embate poderá ser bem menos interessante do que poderia ser possível. Prevemos que as forças se anulem e tenhamos um jogo de equilíbrio notório.

Pontos importantes: Sao Paulo - Gremio

  • 13 dos últimos 14 confrontos entre ambos terminaram com empate ou vitórias por margem mínima.
  • A pouca necessidade de obter os 3 pontos de parte a parte.
  • Grémio e São Paulo somam os mesmos pontos e o mesmo número de golos marcados.
  • O ritmo pouco intenso e veloz que deverá pautar este desafio.

O nosso palpite: Sao Paulo - Gremio

Acreditamos num encontro de ritmo mais pausado e menos animado do que poderia ser normal e que pode muito bem acabar com divisão de pontos. Aposte num empate no Morumbi!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.