Loading...

Prognóstico São Paulo - LDU Quito

11 março 20:30

Futebol - Copa Libertadores

São Paulo São Paulo
-
LDU Quito LDU Quito

O nosso prognóstico

São Paulo vence

1xbet 1.37 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: São Paulo - LDU Quito

São Paulo e LDU Quito enfrentam-se no Brasil, numa partida referente à segunda ronda do grupo D da Taça dos Libertadores. Após uma primeira jornada em que o Clube da Fé perdeu por 2-1 no terreno do Binacional e em que os Equatorianos superaram por 3-0 o River Plate em casa, este grupo está ao rubro, com os dois maiores candidatos a somarem 0 pontos e os outros dois 3 pontos. Desta forma, o São Paulo deverá jogar balanceado no ataque, visto que só um triunfo lhe interessa neste embate, no qual os forasteiros jogarão, certamente, motivados, confiantes e de olhos nos olhos com os brasileiros. Assim sendo, acreditamos num confronto de parada e resposta, repleto de chances para balançar as redes.

Pontos importantes: São Paulo - LDU Quito

O nosso palpite: São Paulo - LDU Quito

Prevemos um jogo animado e com oportunidades de golo de qualidade e em quantidade no Morumbi. Aposte em mais de 1.5 golos neste importante duelo da Libertadores!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.