Loading...

Prognóstico Sao Paulo - Palmeiras

14 julho 0:00

Futebol - Brasileirão Série A

Sao Paulo Sao Paulo
-
Palmeiras Palmeiras

O nosso prognóstico

Palmeiras vence

1xbet 1.31 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sao Paulo - Palmeiras

Derby paulista na jornada 10 do Brasileirão, com o São Paulo a receber o Palmeiras no Morumbi. A formação local desceu de produção, encontrando-se numa série de 5 duelos consecutivos sem conhecer o sabor da vitória no Brasileirão. O clube da Fé está no 9º lugar e tem um dos ataques menos produtivos da prova, somando apenas 8 golos apontados. Pela frente o atual campeão e líder da Série A, um Verdão recheado de qualidade e que está muito bem a todos os níveis, detendo registo de 18 golos faturados e somente 2 consentidos em 9 jogos realizados, dos quais venceu 8. O Palmeiras está numa série de 11 triunfos seguidos em todas as provas e nada parece parar o conjunto orientado por Scolari, que caminha a passos largos para a reconquista do título.

Pontos importantes: Sao Paulo - Palmeiras

  • O Palmeiras tem muito maior capacidade ofensiva, somando já mais 10 golos marcados do que o seu arquirrival.
  • O Verdão tem a defesa menos batida da prova, tendo sofrido apenas 2 golos em 9 duelos.
  • O Palmeiras não perdeu nenhum dos últimos 7 embates com este adversário.
  • O Verdão está muito melhor emocional e psicologicamente.
  • O São Paulo não ganha há 5 jogos no campeonato.

O nosso palpite: Sao Paulo - Palmeiras

Estamos em crer que teremos um clássico quente, no qual o Palmeiras continuará a espalhar o seu perfume talentoso, encarando com superioridade um rival com o qual se tem dado muito bem e que não está na melhor fase. Palmeiras ou empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.