Loading...

Prognóstico Sao Paulo - Parana Clube PR

17 abril 3:00

Futebol - Brasileirão Série A

Sao Paulo Sao Paulo
-
Parana Clube PR Parana Clube PR

O nosso prognóstico

Sao Paulo vence

1xbet 1.43 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sao Paulo - Parana Clube PR

Na 1ª ronda da Série A brasileira de 2018, o São Paulo recebe o Paraná no Morumbi. Uma partida na qual esperamos domínio caseiro, com o São Paulo a pressionar alto e a imprimir um ritmo veloz, controlando o desafio, eles que venceram por 3-2 e 6-0 nas duas últimas receções a este adversário. O Clube da Fé atingiu as meias finais do Paulistão, demonstrando as suas intenções de efetuar um Brasileirão bem melhor do que na época transacta, no qual não foi além do 13º posto. Este ano, o São Paulo vem de 4 vitórias consecutivas no seu reduto, consentindo apenas 1 golo e faturando 8, pelo que está em boa forma e faz do Morumbi uma fortaleza. Já o Paraná, que ascendeu este ano ao escalão principal do futebol brasileiro, atingiu as meias finais do campeonato paranaense, que não tem a competitividade do Estadual Paulista. A luta desde emblema passa pela manutenção na Série A e neste jogo 1 enfrentam um clube com muito maior ambição, devendo ser encostados às cordas.

Pontos importantes: Sao Paulo - Parana Clube PR

  • A maior qualidade e experiência da formação do São Paulo.
  • O São Paulo venceu todos os últimos 4 desafios caseiros esta temporada.
  • Os paulistas apontaram 9 golos nos 2 últimos confrontos com o Paraná em casa.

O nosso palpite: Sao Paulo - Parana Clube PR

Acreditamos em clara supremacia da equipa visitada, que está em boa forma, é muito forte em casa, e defronta um clube que não tem nem as suas armas nem a sua ambição. Aposte que o São Paulo vence, entrando com o pé direito no Brasileirão!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.