Loading...

Prognóstico Sao Paulo - CA Talleres

14 fevereiro 0:30

Futebol - Copa Libertadores

Sao Paulo Sao Paulo
-
CA Talleres CA Talleres

O nosso prognóstico

Sao Paulo vence

1xbet 1.49 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sao Paulo - CA Talleres

Em jogo da segunda mão da segunda ronda de qualificação para a Copa Libertadores, o São Paulo, do Brasil, recebe o Talleres Cordoba, da Argentina. A partida será na quarta feira, dia 13 de fevereiro de 2019, esperando-se um duelo muito intenso, como aliás é habitual em confrontos entre duas formações destes países da América Latina. Os homens da casa têm uma tarefa muito complicada, depois de na semana passada terem perdido por 2-0 na primeira mão, graças aos golos de Juan Ramirez e Tomas Pochettino. Nesta segunda mão espera-se uma entrada muito forte do São Paulo, com os Argentinos mais remetidos ao seu meio campo, sabendo que quanto mais tempo conseguirem aguentar o 0-0 mais próximos ficam do apuramento!

Pontos importantes: Sao Paulo - CA Talleres

  • A maior experiência internacional dos homens da casa.
  • O São Paulo lidera o seu grupo do campeonato paulista.
  • Nos últimos 4 jogos realizados fora, só por uma vez o Talleres não sofreu.

O nosso palpite: Sao Paulo - CA Talleres

Jogando em casa, sendo um histórico na competição e avaliando as dificuldades do Talleres nos jogos fora, acreditamos que o São Paulo irá vencer esta partida, faltando saber se por números suficientes para o apuramento!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.