Loading...

Prognóstico Serbia - Montenegro

17 novembro 15:00

Futebol - Liga Das Nações

Serbia Serbia
-
Montenegro Montenegro

O nosso prognóstico

Serbia vence

1xbet 1.41 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Serbia - Montenegro

Jogo de alta tensão com a Sérvia a receber o Montenegro na quinta jornada do grupo 4 da Liga das Nações C. A partida será no sábado, dia 17 de novembro de 2018, pelas 14h, esperando-se um ambiente intenso no estádio com duas seleções vizinhas no terreno de jogo. A Sérvia lidera o grupo com 8 pontos, fruto de 2 vitórias e 2 empates, tendo 5 golos marcados e apenas 2 sofridos. O Montengro está logo a seguir, na segunda posição com 7 pontos e precisa de vencer esta partida para passar para a liderança. O primeiro lugar do grupo dá direito à subida de escalão para a Liga das Nações B!

Pontos importantes: Serbia - Montenegro

  • A solidez defensiva da Sérvia, com apenas 2 golos sofridos em 4 jogos.
  • A seleção do Montenegro sofreu 3 golos nos últimos 2 jogos realizados no grupo, evidenciando algumas debilidades defensivas.
  • Na primeira volta, a Sérvia venceu por 2-0 no Montenegro.

O nosso palpite: Serbia - Montenegro

Jogando em casa e estando a um passo da subida de escalão, acreditamos que a Sérvia não vai facilitar e vai somar mais 3 pontos nesta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.