Loading...

Prognóstico Sérvia - Paraguai

10 outubro 14:45

Futebol - Jogos Amistosos

Sérvia Sérvia
-
Paraguai Paraguai

O nosso prognóstico

Sérvia vence

1xbet 1.95 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sérvia - Paraguai

A seleção da Sérvia recebe a do Paraguai no Mladost Stadium, em Krusevac, para uma partida de caráter amigável, que será a primeira entre estas formações. Os Sérvios vêm de vitórias por 4-1 sobre a Lituânia e por 3-1 diante do Luxemburgo e de uma derrota com Portugal por 4-2, tentando afinar a máquina para a visita à Lituânia na qualificação para o Euro 2020, naquele que é um jogo de vida ou de morte para as Águias Brancas, que estão no 3º posto do grupo B, atrás de Ucrânia e Portugal. Assim sendo, esperamos rigor e foco numa boa prestação, para encarar o desafio seguinte com maior confiança por parte da Sérvia. Do outro lado um Paraguai que não tem jogos oficiais num futuro próximo e que venceu apenas 1 dos seus últimos 6 embates frente à modesta Jordânia, encaixando mesmo dois golos de uma seleção bem menos valiosa do que esta Sérvia. Domínio local!

Pontos importantes: Sérvia - Paraguai

O nosso palpite: Sérvia - Paraguai

Prevemos supremacia de uma Sérvia com maior valor e talento durante os 90 minutos de um encontro que é bem mais importante para os Europeus do que para os Sul-Americanos. Vitória caseira!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.