Loading...

Prognóstico Setubal - Aves

11 agosto 19:30

Futebol - Liga Portugal

Setubal Setubal
-
Aves Aves

O nosso prognóstico

Setubal vence

1xbet 1.33 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Setubal - Aves

O Vitória de Setúbal acolhe o Desportivo das Aves no Bonfim, num desafio referente à primeira ronda da Liga NOS portuguesa. A turma visitante vem de uma derrota por 1-3 na Supertaça frente ao FC Porto. O Aves havia já vencido o Santa Clara para a Taça da Liga nas grandes penalidades, depois de um empate 2-2 no final dos 90 minutos. A pré-época dos nortenhos deixa muito a desejar, averbando derrotas com Arouca, Sanjoanense e Braga e empates com Guimarães e 1º de Dezembro. Só no duelo com o 1º de Dezembro os Avenses não consentiram golos, eles que em 2017/2018 foram buscar a bola às suas redes em 51 ocasiões. O Vitória está confiante numa melhor prestação esta temporada e nos últimos 6 embates com este adversário apontou uma média a rondar os 2 golos por partida. A formação setubalense venceu os últimos 3 amigáveis, dando boas indicações, numa pré-época em que empatou com o Benfica 1-1. A ambição está num patamar mais alto em Setúbal, agora sob a orientação de Lito Vidigal.

Pontos importantes: Setubal - Aves

O nosso palpite: Setubal - Aves

Com o Bonfim bem composto, pairando a motivação no ar da equipa orientada por Lito Vidigal, tendo efetuado muito bons resultados na preparação e defrontando um Aves permeável no setor recuado, esperamos que o Setúbal marque pelo menos 1 golo no seu reduto!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.