Loading...

Prognóstico Setubal - Belenenses

11 fevereiro 21:15

Futebol - Liga Portugal

Setubal Setubal
-
Belenenses Belenenses

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.62 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Setubal - Belenenses

Vitória de Setúbal e Belenenses medem forças no Bonfim, num desafio referente à ronda 21 da Liga NOS. A equipa da casa não tem conseguido grandes resultados recentemente e ocupa a 11ª posição, somando 18 golos marcados e 22 encaixados. Os Sadinos vêm de um nulo na Choupana e 5 dos seus últimos 6 duelos terminaram com 2 golos ou menos, tendo apontado somente 3 tentos. Do outro lado uma formação de Belém que perdeu atletas fundamentais no mercado de inverno e que não vence há 3 encontros, militando no 7º lugar, com registo de 23 golos faturados e 22 consentidos. O Belenenses vem de uma derrota com o Moreirense por 1-0 e ficou em branco nos dois últimos confrontos, muito por força da saída de Fredy, que era a sua principal referência atacante. Esperamos uma partida de muita luta a meio campo e com poucas chances de golo eminente.

Pontos importantes: Setubal - Belenenses

  • O reduzido número de golos marcados e sofridos por ambos esta época.
  • Setúbal e Belenenses têm tido enormes dificuldades em marcar golos nos últimos jogos.
  • Na primeira volta o embate entre estas equipas acabou com 0-0.
  • 4 das últimas 5 receções dos Sadinos a este oponente acabaram com menos de 2.5 golos.

O nosso palpite: Setubal - Belenenses

Estamos em crer que teremos uma batalha de músculo e agressividade defensiva, com as defesas a superarem os ataques em largos momentos do encontro. Menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.