Loading...

Prognóstico Setubal - Benfica

8 dezembro 21:30

Futebol - Liga Portugal

Setubal Setubal
-
Benfica Benfica

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Setubal - Benfica

O Estádio do Bonfim acolhe o duelo da 12ª ronda da Liga NOS, no qual o Setúbal será anfitrião do Benfica. Uma partida em que esperamos muita animação nas bancadas e duas formações a proporcionarem um grande espetáculo. Naturalmente, os encarnados partem como favoritos, mas pela frente estará uma formação que vem de vitória na Madeira frente ao Marítimo e que não poderia estar mais motivada, ocupando a 7ª posição, encontrando-se na luta por uma vaga europeia. Os sadinos têm colocado imensas dificuldades ao clube da capital, uma vez que perderam apenas 3 dos últimos 8 embates com as Águias, balançando as redes do Benfica em todos os 3 mais recentes confrontos entre ambos. O Benfica venceu os últimos 4 jogos internos, faturando 2 golos ou mais em todos eles. Desta forma, esperamos um desafio muito animado e com chances de golo a abundar!

Pontos importantes: Setubal - Benfica

  • O Benfica marcou 11 golos nos 4 mais recentes encontros internos.
  • O Setúbal está motivado com o triunfo nos Barreiros.
  • Os últimos 3 desafios oficiais entre ambos acabaram com 1-2, 2-2 e 6-0.
  • Ambas as formações lutam vivamente por grandes objetivos.

O nosso palpite: Setubal - Benfica

Prevemos uma partida muito interessante, envolta num ambiente fantástico, com dois conjuntos a encarar de frente o seu adversário e na qual haverá chances de golo eminente em boa quantidade e qualidade. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.