Loading...

Prognóstico Setúbal - Braga

13 setembro 15:30

Futebol - Liga Portugal

Setúbal Setúbal
-
Braga Braga

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.7 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Setúbal - Braga

O Vitória de Setúbal recebe o Sporting de Braga no Bonfim em jogo a contar para a ronda 5 da Liga NOS. Os Sadinos estão na 16ª posição, com 4 pontos, nenhum golo marcado e 4 sofridos, tendo já empatado 3 encontros a zero bolas. A formação orientada por Sandro Mendes mantém o seu estilo organizado e batalhador, mas tem sido pouco eficaz ofensivamente, como demonstra a falta de golos obtidos pelo conjunto do Rio Sado. Do outro lado um Braga que está no 13º posto, com os mesmos 4 pontos, fruto de 1 triunfo, 1 empate e 2 desaires, somando 5 tentos faturados e 8 consentidos. Os Guerreiros do Minho não começaram da melhor forma e tentarão corrigir os erros defensivos recentes, atuando também eles de maneira coesa e consistente. No ano passado os Arsenalistas venceram no Bonfim por 0-1 e esperamos outro duelo fechado e de muita luta a meio campo.

Pontos importantes: Setúbal - Braga

  • O Setúbal não marcou qualquer golo em 4 jogos.
  • O facto de os Sadinos jogarem em casa, onde ainda não apontaram nem sofreram golos.
  • O Braga ganhou 0-1 em 2018/2019 neste reduto.

O nosso palpite: Setúbal - Braga

Acreditamos numa partida em que os Minhotos terão dificuldades em ultrapassar a forte organização contrária, conseguindo anular com facilidade as ténues investidas do Setúbal. Menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.