Loading...

Prognóstico Setúbal - Vitória Guimarães

4 dezembro 13:45

Futebol - Taça da Liga

Setúbal Setúbal
-
Vitória Guimarães Vitória Guimarães

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3.25 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Setúbal - Vitória Guimarães

Vitória de Setúbal e Vitória de Guimarães voltam a medir forças no Bonfim, desta feita em jogo a contar para o grupo B da Taça da Liga portuguesa. Após empate 1-1 no fim de semana em jogo da Liga NOS, os Vitórias enfrentam-se agora na 3ª prova nacional. Os Sadinos efetuam o seu primeiro desafio nesta competição, enquanto que para os Conquistadores esta será a segunda partida, depois de empate a zero bolas na Luz frente ao Benfica. O grupo é completo pelo Covilhã, que também ainda não entrou em campo na Taça da Liga. Sabendo que recebe o Benfica na última jornada, o Setúbal deverá colocar todas as chances de seu lado. Contudo, o Guimarães é uma formação recheada de qualidade e vai certamente proporcionar um encontro de notório equilíbrio, tal como nos últimos 4 embates entre ambos, que terminaram todos com empate 1-1. Forças anulam-se!

Pontos importantes: Setúbal - Vitória Guimarães

  • 1-1, 1-1, 1-1 e 1-1 foram os resultados dos 4 mais recentes confrontos entre estas equipas.
  • 10 dos últimos 12 desafios dos Sadinos terminaram com empate ou triunfos tangenciais.
  • O facto de o Guimarães jogar fora de portas, onde terá mais dificuldades.

O nosso palpite: Setúbal - Vitória Guimarães

Estamos em crer que teremos mais um duelo em que nem Setúbal nem Guimarães se vão superiorizar claramente ao adversário e que pode perfeitamente acabar com divisão de pontos. Empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.