Loading...

Prognóstico Setúbal - Moreirense

23 agosto 14:00

Futebol - Liga Portugal

Setúbal Setúbal
-
Moreirense Moreirense

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.65 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Setúbal - Moreirense

Vitória de Setúbal e Moreirense enfrentam-se no Bonfim, num duelo referente à jornada 3 da Liga NOS. Os Sadinos começaram a temporada com um empate 0-0 com o Tondela em casa, perdendo depois por 4-0 no Estádio do Dragão. Já os forasteiros, iniciaram a época com uma derrota por 3-1 em Braga, vencendo o Gil Vicente por 3-0 em casa na ronda 2. Estas formações mediram já forças na Taça da Liga, também em terras do rio Sado, e o triunfo sorriu ao Setúbal por 1-0, com golo da autoria de Artur Jorge. Como é sabido, os Sadinos são uma formação muito lutadora e aguerrida, contam com Makaridze, um bom guarda redes, entre os postes e enfrentam um adversáio com o qual até se costumam dar bem. Contudo, os Cónegos, 6ºs classificados em 2018/2019, tudo farão para voltar a abordar este jogo com organização e coesão, tal como no último encontro. Prevemos um confronto de muita luta a meio campo e com poucas chances de golo iminente.

Pontos importantes: Setúbal - Moreirense

  • Setúbal e Moreirense jogaram esta época para a Taça da Liga e o resultado foi 1-0.
  • Na temporada transacta o Setúbal terminou com o segundo ataque menos concretizador da Liga NOS, com 28 golos apontados.
  • O Moreirense vai, certamente, fechar os caminhos da sua baliza tal como na ronda 2.
  • 7 dos 10 mais recentes duelos entre ambos terminaram com menos de 2.5 golos.

O nosso palpite: Setúbal - Moreirense

Acreditamos num embate fechado, com muita agressividade de parte a parte, no qual a incerteza no resultado perdurará, observando Setúbal e Moreirense a jogar com elevado sentido táctico, proporcionando um jogo com hipóteses de golo em pouca quantidade e que poderá ser decidido num detalhe. Menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.