Loading...

Prognóstico Setubal - Rio Ave

18 maio 16:30

Futebol - Liga Portugal

Setubal Setubal
-
Rio Ave Rio Ave

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3.5 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Setubal - Rio Ave

Vitória de Setúbal e Rio Ave medem forças no Bonfim em jogo da última jornada da Liga NOS. Os Sadinos já garantiram a manutenção, enquanto os Vilacondenses já deixaram de lutar pela Europa, pelo que este é um dos encontros com pouco interesse desta última ronda da Primeira Liga. O Setúbal foi sempre uma equipa organizada e sem arriscar ao longo de toda a época, sendo mesmo a equipa cujos jogos tiveram menos golos, alcançando a permanência na última partida, na qual venceu em Chaves por 2-1. O Rio Ave tem um plantel com melhores recursos, mas joga fora de portas, diante de um conjunto motivado, daí que esperamos um encontro pautado por equilíbrio, tal como no desafio da primeira volta, que acabou com empate 1-1 no Estádio dos Arcos. Para além disso, todos os últimos 8 embates entre ambos, terminaram com divisão de pontos ou triunfos tangenciais. Neste sentido, acreditamos que as forças se anularão.

Pontos importantes: Setubal - Rio Ave

  • O facto de este encontro já nada decidir em relação aos objetivos de ambas as formações.
  • Na primeira volta estas equipas empataram 1-1 em Vila do Conde.
  • Os 8 mais recentes confrontos entre Setúbal e Rio Ave, acabaram com empate ou vitórias pela margem mínima.

O nosso palpite: Setubal - Rio Ave

Prevemos um jogo de notório equilíbrio ao longo dos 90 minutos, sem nenhum dos emblemas forçar muito nem se superiorizar claramente. Aposte que este duelo acaba com divisão de pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.