Loading...

Prognóstico Sevilla - Athletic Bilbao

19 maio 16:00

Futebol - LaLiga

Sevilla Sevilla
-
Athletic Bilbao Athletic Bilbao

O nosso prognóstico

Sevilla vence

1xbet 1.85 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sevilla - Athletic Bilbao

O Sevilha recebe o Atlético Bilbau na trigésima oitava e derradeira jornada do campeonato Espanhol de futebol. A partida será no sábado, dia 18 de maio de 2019, pelas 15h15, esperando-se um duelo animado, com algum favoritismo para os homens da casa que fizeram uma temporada bastante superior. O Sevilha ocupa o 6º lugar na tabela classificativa com 56 pontos, menos 2 que o Valência e o Getafe que são 4º e 5º, precisando portanto de um verdadeiro milagre para ainda chegarem ao 4º lugar que garante a Liga dos Campeões da próxima temporada. Esse seria sem dúvida o grande objetivo para a formação Andaluz, que certamente não deixará de tentar, mas tem poucas chances de conseguir essa proeza. Ainda por cima o Bilbau também ainda pode subir um lugar na tabela, pois tem 53 pontos e é sétimo, ultrapassando o Sevilha em caso de triunfo neste jogo!

Pontos importantes: Sevilla - Athletic Bilbao

  • A temporada superior dos homens da casa.
  • A maior capacidade ofensiva do Sevilha com 60 golos apontados.
  • Em 4 das últimas 6 recepções aos bascos, o Sevilha venceu.

O nosso palpite: Sevilla - Athletic Bilbao

Jogando em casa, estando a fazer uma boa temporada e com a pontaria muito bem afinada, acreditamos que o Sevilha irá vencer esta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.