Loading...

Prognóstico Sevilla - Girona

16 dezembro 12:00

Futebol - LaLiga

Sevilla Sevilla
-
Girona Girona

O nosso prognóstico

Sevilla vence

1xbet 1.47 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sevilla - Girona

O Sevila recebe o Girona no Sanchez Pizjuán num desafio relativo à ronda 16 da La Liga espanhola. A formação visitada está no 2º lugar, com 28 pontos, 27 golos marcados e 16 sofridos e no ano passado venceu os dois embates do campeonato com este adversário sem encaixar qualquer golo. Os andaluzes contam com a dupla André Silva e Ben Yedder em grande forma desportiva e lutam por uma vaga na Liga dos Campeões, podendo também pressionar o Barcelona, que lidera. O Sevilha ganhou os últimos 8 duelos no seu reduto em todas as provas, pelo que o fator casa poderá ser fundamental, até porque os sevilhistas têm tido um forte apoio dos seus adeptos. O Girona ocupa a 9ª posição, somando 21 pontos, 17 tentos apontados e 17 consentidos. A formação visitante perdeu em Bilbau por 1-0 na última jornada e venceu apenas 1 dos últimos 4 duelos na La Liga. Desta forma, esperamos natural supremacia caseira!

Pontos importantes: Sevilla - Girona

  • O forte apoio com que o motivado Sevilha contará neste encontro.
  • Os andaluzes ganharam os últimos 8 jogos em casa.
  • O Girona venceu apenas 1 dos últimos 4 desafios na La Liga.
  • Na época transacta o Sevilha venceu os dois jogos com este adversário sem encaixar golos.

O nosso palpite: Sevilla - Girona

Acreditamos em domínio total de um Sevilha muito forte no seu reduto, enfrentando uma equipa sem as suas armas e que deverá ser encostada às cordas. Vitória caseira!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.