Loading...

Prognóstico Sevilla - FC Krasnodar

13 dezembro 18:55

Futebol - Liga Europa

Sevilla Sevilla
-
FC Krasnodar FC Krasnodar

O nosso prognóstico

Sevilla vence

1xbet 1.45 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sevilla - FC Krasnodar

O Sevilha recebe o Krasnodar no Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán, num desafio referente à 6ª e última jornada do grupo J da Liga Europa. Os russos lideram com 12 pontos e um empate chega para garantir o 1º posto, visto que anadaluzes e Standard Liège somam 9 pontos, enquanto o Akhisar tem 0 pontos. Ao Sevilha um triunfo basta para assegurar a qualificação no 1º lugar, dado que tem vantagem no confronto direto com os belgas e ficaria com superioridade na diferença de golos marcados e sofridos em relação aos seus oponentes, até porque tem um saldo de +11 golos em relação ao Standard. Em casa, o emblema onde brilha André Silva faturou 11 golos em 2 duelos, uma marca impressionante e que realça a importância vital de jogar como local neste grupo J. O Krasnodar tem menos 7 golos marcados do que o Sevilha, não tendo a sua capacidade ofensiva, e soma apenas menos 1 golo sofrido, pelo que a diferença no saldo é de +6 para os sevilhistas. Esperamos forte domínio caseiro de um Sevilha habituado a grandes prestações nesta prova e que quer chegar ao título, jogando com máximo empenho e afinco neste embate.

Pontos importantes: Sevilla - FC Krasnodar

  • A maior qualidade, experiência e talento do Sevilha.
  • O fator casa poderá ser essencial para supremacia dos espanhóis.
  • O Sevilha tem média de 5,5 golos marcados em casa.
  • O Krasnodar não tem os recursos atacantes dos andaluzes.

O nosso palpite: Sevilla - FC Krasnodar

Esperamos uma partida dominada e controlada por um Sevilha que joga uma cartada decisiva nesta prova e que tem outras armas em relação a este oponente. Aposte na vitória do clube de André Silva!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.