Loading...

Prognóstico Sevilla - Real Madrid

26 setembro 22:00

Futebol - LaLiga

Sevilla Sevilla
-
Real Madrid Real Madrid

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.45 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sevilla - Real Madrid

O Sevilha - Real Madrid é cabeça de cartaz da 6ª ronda da La Liga! No Sanchez Pizjuán defrontam dois emblemas habituados a lutar pelos primeiros lugares no campeonato e que se têm superiorizado também internacionalmente. A qualidade de parte a parte é evidente, senão veja-se a vitória do Sevilha por 6-2 em Levante na última ronda. O Real Madrid também venceu por 1-0 o Espanhol, num duelo em que geriu esforço e em que fez apenas o necessário para ganhar. Desta feita, esperamos um embate de ritmo alucinante e veloz, tal como todos os últimos 11 confrontos entre ambos, os quais acabaram com 3 golos ou mais e ainda com uma média de 4,36 tentos por partida. Com Ben Yedder e o portguês André Silva prontos a disparar, bem como Bale e Benzema, os golos deverão surgir de novo em catadupa!

Pontos importantes: Sevilla - Real Madrid

  • Os jogos entre estas formações têm sido uma autêntica chuva de golos.
  • Real Madrid e Sevilha são o 2º e o 3º melhores ataques até à data em Espanha.
  • Ambos vêm de triunfos na ronda anterior.

O nosso palpite: Sevilla - Real Madrid

Prevemos uma partida de parada e resposta, com os sevilhistas a tentarem aproveitar o fator casa e a veia goleadora, e do outro lado uns Merengues repletos de qualidade, sempre a investir com força ofensivamente e a jogar para vencer. Aposte que haverá 3 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.