Loading...

Prognóstico Sevilla - Real Madrid

22 setembro 15:00

Futebol - LaLiga

Sevilla Sevilla
-
Real Madrid Real Madrid

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.5 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sevilla - Real Madrid

Sevilha e Real Madrid defrontam-se no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán em jogo a contar para a jornada 5 da La Liga espanhola. A formação visitada está na liderança, somando 10 pontos, enquanto os forasteiros têm registo de 8 pontos, ocupando a 3ª posição. Os confrontos entre os emblemas orientados por Lopetegui e Zidane têm sido muito animados e o fator casa até tem sido fundamental, uma vez que Andaluzes e Madrilenos venceram os últimos 3 embates entre si no seu próprio reduto. Com duas formações motivadas com os triunfos na última ronda da La Liga dentro das 4 linhas, atuando de forma intensa e veloz, esperamos um jogo bem disputado e de parada e resposta durante os 90 minutos, tal como tem vindo a ser habitual entre Sevilha e Real Madrid. Do lado dos Merengues destaque para Benzema, que faturou 4 golos em 4 duelos. Que grande espetáculo, certamente!

Pontos importantes: Sevilla - Real Madrid

  • Os últimos 7 encontros entre ambos neste Estádio acabaram com 3-0, 3-2, 2-1, 3-3, 3-2, 2-3 e 2-1.
  • 12 dos últimos 13 confrontos entre ambos acabaram com mais de 2.5 golos.
  • O Real Madrid soma 9 golos marcados e 6 sofridos em apenas 4 embates.

O nosso palpite: Sevilla - Real Madrid

Prevemos uma partida recheada de emoção, de ritmo vivo e alegre, pautada por jogadas de ataque de enorme qualidade de um lado e do outro. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.