Loading...

Prognóstico Sevilla - AS Roma

12 março 13:55

Futebol - Liga Europa

Sevilla Sevilla
-
AS Roma AS Roma

O nosso prognóstico

Sevilla vence

Megapari 2.12 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sevilla - AS Roma

Na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, o Sevilha recebe a Roma no Sanchez Pizjuán. A equipa da casa tem um longo historial positivo nesta prova, vinda de uma série de encontros bem conseguidos, tendo empatado a duas bolas frente ao Atlético em Madrid no fim de semana. Os Andaluzes procuram chegar longe nesta competição, tendo superado o Cluj na ronda anterior. Pela frente estará uma Roma que poderá acusar alguma falta de ritmo, uma vez que não entra em campo desde 1 de março. Os Romanos deixaram pelo caminho o Gent na eliminatória precedente, tendo encaixado 13 golos nos seus últimos 5 duelos fora de portas, condição na qual a formação orientada por Paulo Fonseca é bem mais frágil. Estamos em crer que teremos supremacia local durante grande parte do desafio.

Pontos importantes: Sevilla - AS Roma

  • O fator casa poderá ser decisivo neste jogo internacional.
  • O Sevilha está habituado a excelentes campanhas na Liga Europa.
  • A Roma consentiu média de 2,6 golos por confronto nos seus 5 mais recentes embates na condição de visitante.
  • O Sevilha apontou 8 tentos nos últimos 4 desafios.
  • A Roma não compete desde 1 de março.

O nosso palpite: Sevilla - AS Roma

Prevemos um encontro no qual o Sevilha estará por cima durante os 90 minutos da partida, levando de vencida uma Roma permeável fora de portas. Vitória caseira!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.