Loading...

Prognóstico Sevilla - AS Roma

6 agosto 12:55

Futebol - Liga Europa

Sevilla Sevilla
-
AS Roma AS Roma

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3.42 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sevilla - AS Roma

Em jogo dos oitavos de final da Liga Europa em futebol, o Sevilha, de Espanha, defronta a Roma, de Itália. A partida será na quinta feira, dia 6 de agosto de 2020, pelas 17h55, esperando-se um duelo muito equilibrado, que curiosamente coloca frente a frente dois ex treinadores do Futebol Clube do Porto, Julen Lopetegui do lado Espanhol e Paulo Fonseca do lado Italiano. O Sevilha terminou a Liga Espanhola na quarta posição, garantindo a presença na Liga dos Campeões do próximo ano, ao passo que a Roma ficou pela quinta posição na Liga Italiana, tendo passaporte para a Liga Europa. A formação Espanhola é mais defensiva, não marcando nem sofrendo muitos golos, ao passo que a Roma apontou 77 golos e sofreu 51 em 38 jornadas da Serie A! Ao contrário de outras eliminatórias destes quartos de final, a primeira mão ainda não se tinha realizado antes da paragem devido à pandemia e portanto esta partida será em campo neutro, na Alemanha, no estádio do Duisburgo.

Pontos importantes: Sevilla - AS Roma

  • O Sevilha empatou 13 das 38 jornadas da Liga Espanhola.
  • A solidez defensiva dos Espanhóis, que sofreram apenas 34 golos em 38 jornadas no campeonato.
  • O facto de tudo se decidir neste jogo, pelo que ninguém deverá arriscar muito inicialmente.
  • O Sevilha empatou 6 dos últimos 12 jogos realizados.

O nosso palpite: Sevilla - AS Roma

Sendo uma partida decisiva e olhando para a solidez defensiva do Sevilha, acreditamos que o 0-0 se possa arrastar durante algum tempo e se registe uma igualdade no final do tempo regulamentar!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.