Loading...

Prognóstico Sevilla - Valência

19 julho 15:00

Futebol - LaLiga

Sevilla Sevilla
-
Valência Valência

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3.5 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sevilla - Valência

Sevilha e Valência medem forças no Sanchez Pizjuán, no último confronto dos dois emblemas na La Liga de Espanha. Os visitados já asseguraram o 4º lugar e poderiam ainda ficar no 3º posto, embora seja pouco provável. A turma orientada por Lopetegui vem de um duelo que terminou com divisão de pontos - um nulo na visita a San Sebastián, frente à Real Sociedad. O conjunto Andaluz é uma das formações com mais empates nesta edição do campeonato, tendo pela frente um clube que ainda sonha com a Liga Europa. O Valência, 8º colocado, vem de um triunfo pela margem mínima na receção ao Espanhol e todos os seus mais recentes desafios têm sido de notório equilíbrio, deixando antever um duelo muito disputado, no qual as forças terão tendência a anular-se. Na primeira volta Sevilha e Valência empataram 1-1 no Mestalla, cenário esse que poderá voltar a suceder naturalmente. Luta a meio campo!

Pontos importantes: Sevilla - Valência

  • 7 dos últimos 9 jogos entre ambos terminaram com divisão de pontos ou triunfos tangenciais.
  • O Sevilha é a 4ª formação com mais empates na La Liga.
  • Todos os 4 mais recentes encontros do Valência acabaram com divisão de pontos ou foram decididos em detalhes.
  • Nos últimos 3 embates entre ambos houve 2 em que nenhum dos conjuntos venceu.

O nosso palpite: Sevilla - Valência

Estamos em crer que nem Sevilha nem Valência se conseguirão superiorizar claramente dentro das 4 linhas, resultado num desafio de posse de bola repartida e de muita indecisão quanto ao vencedor. Aposte no empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.