Loading...

Prognóstico Shakhtar Donetsk - Benfica

20 fevereiro 12:55

Futebol - Liga Europa

Shakhtar Donetsk Shakhtar Donetsk
-
Benfica Benfica

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 2.14 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Shakhtar Donetsk - Benfica

Em jogo da primeira mão dos dezasseis de final da Liga Europa em futebol, o Shaktar Donetsk, da Ucrânia, recebe o Benfica. A partida será na quinta feira, dia 20 de fevereiro de 2020, pelas 17h55, esperando-se um duleo animado, entre dois emblemas muito habituados a andar pelas competições Europeias na última época. Embora esteja sem competir oficialmente desde Dezembro, o Shaktar está a fazer uma grande temporada na liga Ucraniana, liderando com 50 pontos, mais 14 que o segundo classificado Dinamo Kiev e em boas condições para revalidar o título. Já o Benfica é também líder em Portugal, embora nas últimas semanas tenha visto a vantagem de 7 pontos que tinha para o Futebol Clube do Porto diminuir para 1. O clube encarnado está numa série de 3 jogos sem vencer e tem estado demasiado permeável a defender.

Pontos importantes: Shakhtar Donetsk - Benfica

  • O Benfica sofreu 9 golos nos últimos 6 jogos disputados.
  • O Shaktar tem 50 golos apontados em 18 jornadas na Liga Ucraniana.
  • 3 dos últimos 5 jogos do Benfica tiveram mais de 4.5 golos.
  • Nos últimos 12 jogos disputados fora, o Benfica marcou sempre.

O nosso palpite: Shakhtar Donetsk - Benfica

Numa partida entre dois emblemas com muito talento ofensivo, acreditamos num jogo muito aberto, com chances de golo junto das duas balizas e mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.