Loading...

Prognóstico Shakhter Donetsk - Lyon

12 dezembro 21:00

Futebol - Champions League

Shakhter Donetsk Shakhter Donetsk
-
Lyon Lyon

O nosso prognóstico

Lyon vence

1xbet 1.67 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Shakhter Donetsk - Lyon

Na sexta e derradeira jornada do grupo F da Liga dos Campeões, o Shaktar Donetsk da Ucrânia, recebe o Lyon de França. A partida será na quarta feira, dia 12 de dezembro de 2018, pelas 20h, esperando-se uma verdadeira final com ambos os emblemas ainda com chances de seguir em frente para os oitavos de final da liga milionária. Os Ucranianos seguem na terceira posição do grupo com 5 pontos, menos 2 que o seu rival nesta partida e mais dois do que o Hoffenheim que é último. A formação orientada por Paulo Fonseca ainda pode ficar na Liga dos Campeões, cair para a Liga Europa ou até ficar já fora das competições Europeias. Para o Lyon as contas são bem mais simples, os Franceses precisam de um empate nesta partida para garantir a presença na próxima fase da competição!

Pontos importantes: Shakhter Donetsk - Lyon

  • A capacidade ofensiva que o Lyon tem demonstrado, já com 11 golos apontados na prova.
  • O Lyon ainda não perdeu qualquer jogo na prova.
  • O Shaktar tem a pior defesa do grupo, já com 15 golos encaixados.
  • Nos últimos 3 encontros entre os dois emblemas, o Lyon nunca perdeu.

O nosso palpite: Shakhter Donetsk - Lyon

Apesar de jogar fora de casa e num terreno complicado, o Lyon está a fazer uma excelente campanha na Liga dos Campeões e acreditamos que se vai apresentar a grande nível neste jogo, carimbando a passagem aos oitavos de final da prova!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.