Loading...

Prognóstico Sheffield United - Tottenham

2 julho 13:00

Futebol - Premier League

Sheffield United Sheffield United
-
Tottenham Tottenham

O nosso prognóstico

Tottenham vence

Betway 2 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Sheffield United - Tottenham

Duelo muito interessante na trigésima segunda jornada do campeonato Inglês de futebol, com o Sheffield United a receber o Tottenham de José Mourinho. A partida será na quinta feira, dia 2 de julho de 2020, pelas 18h, esperando-se um embate equilibrado, entre duas formações que estão bastante próximas na tabela classificativa. Muito agastados por lesões ao longo de toda a temporada, os spurs seguem na sétima posição com 45 pontos somados, já demasiado longe para sonhar com a Liga dos Campeões, mas ainda em posição de assegurar a Liga Europa. O mesmo pensarão no entanto os homens da casa, que com 44 pontos no oitavo lugar, sabem certamente da importância deste jogo para chegar a esse objetivo.

Pontos importantes: Sheffield United - Tottenham

  • A maior capacidade ofensiva do Tottenham com 50 golos apontados em 31 jornadas.
  • O Sheffield está numa série de 3 derrotas consecutivas.
  • Os homens da casa apontaram apenas 1 golo após a paragem devido à pandemia. (embora tivessem um golo limpo anulado frente ao Aston Villa)
  • Harry Kane está de volta após lesão grave e já marcou na semana passada.

O nosso palpite: Sheffield United - Tottenham

Tendo muito mais talento ofensivo do que o seu adversário e aproveitando o mau momento do Sheffield United, acreditamos que o Tottenham tem todas as condições para vencer esta partida e somar os 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.