Loading...

Prognóstico Sheffield United - Wolverhampton

8 julho 13:00

Futebol - Premier League

Sheffield United Sheffield United
-
Wolverhampton Wolverhampton

O nosso prognóstico

Wolverhampton vence

LSbet 2.1 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Sheffield United - Wolverhampton

O Wolverhampton desloca-se ao Bramall Lane Stadium para defrontar o Sheffield United, em jogo relativo à jornada 34 da Premier League inglesa. Apesar do desaire frente ao Arsenal no passado fim de semana, o conjunto orientado por Nuno Espírito Santo, que está na 6ª posição, continua na corrida a uma vaga europeia, somando menos 3 pontos do que o 5º classificado e menos 5 do que o 4º colocado. Os Wolves venceram em 3 dos 4 encontros disputados após reinício desta prova, mantendo a sua baliza inviolável em 3 desses duelos, contando com o experiente luso Rui Patrício entre os postes. Do outro lado estará uma equipa consistente, mas que deixa a desejar ofensivamente, tendo vencido apenas 1 dos 6 desafios após recomeço da Premier League. O Sheffield tem menos 11 golos faturados do que o seu adversário nesta partida e perdeu sem marcar golos em 3 dos 5 mais recentes embates com os Wolves, que têm maior talento e valor, sem dúvida. Domínio forasteiro!

Pontos importantes: Sheffield United - Wolverhampton

  • O Wolverhampton ganhou em 3 dos últimos 4 confrontos sem consentir golos.
  • O Sheffield United não tem a capacidade ofensiva do seu oponente.
  • Os visitados ganharam apenas 1 dos 6 duelos realizados desde a retoma do futebol em Inglaterra.
  • Os Wolves somaram 3 pontos em duas das últimas três deslocações ao Bramall Lane.

O nosso palpite: Sheffield United - Wolverhampton

Tão organizados e coesos como o adversário e bem mais acutilantes e perigosos no ataque, acreditamos em supremacia dos Wolves durante os 90 minutos deste encontro. Vitória dos visitantes!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.