Loading...

Prognóstico Sheffield Wednesday - Middlesbrough

19 outubro 20:45

Futebol - Championship

Sheffield Wednesday Sheffield Wednesday
-
Middlesbrough Middlesbrough

O nosso prognóstico

Sheffield Wednesday vence

1xbet 1.35 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sheffield Wednesday - Middlesbrough

Na 13ª ronda do Championship de Inglaterra, o Middlesbrough desloca-se ao Estádio Hillsborough para medir forças com o Sheffield Wednesday. Ambas as formações estão a realizar bons arranques de época: os visitados estão no 6º lugar, com 19 pontos, 19 golos marcados e 18 sofridos; ao passo que os forasteiros ocupam a 4ª posição, com 22 pontos e com um registo de 14 golos apontados e 6 encaixados. Em 6 dos últimos 7 duelos entre estes conjuntos neste Estádio houve 2 golos ou mais e ainda 4 desafios em que ambas as equipas balançaram a rede contrária. O campeonato está o início, mas dado o bom período de forma desportiva de Sheffield Wednesday e Middlesbrough este é sem dúvida um jogo grande e que vale "6 pontos". Deste modo, esperamos a equipa da casa bem acutilante e dando aso aos 9 embates consecutivos em que ambas as formações marcaram no Championship.

Pontos importantes: Sheffield Wednesday - Middlesbrough

O nosso palpite: Sheffield Wednesday - Middlesbrough

Prevemos uma partida bem disputada, muito interessante, disputada sob um ambiente fantástico, com os visitados a apostarem mais uma vez com força ofensivamente e os visitantes muito perigosos na contra-resposta. Aposte que haverá 2 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.