Loading...

Prognóstico Philadelphia 76ers - San Antonio Spurs

4 agosto 1:00

Basquete - NBA - Fase Regular

Philadelphia 76ers Philadelphia 76ers
-
San Antonio Spurs San Antonio Spurs

O nosso prognóstico

Philadelphia 76ers vence

Betway 1.2 Bonus R$50
Apostar

O prognóstico: Philadelphia 76ers - San Antonio Spurs

Em jogo a contar para a Fase Regular da NBA, os Philadelphia 76ers enfrentam os San Antonio Spurs no Visa Athletic Center, em Orlando. A turma dos 76ers procura aproximar-se no 5º posto da Conferência Este, encontrando-se na 6ª posição, somando 39 triunfos e 27 derrotas. Os desaires averbados frente aos Thunder, aos Mavericks e aos Pacers neste recomeço da prova não estavam nos planos do conjunto liderado por Brett Brown... Contudo, os 76ers estão na máxima força para este duelo, contando com todos os seus principais atletas disponíveis, tendo vencido este adversário por 115-104 no único confronto entre ambos esta temporada. Os Spurs, por sua vez, jogarão apenas 24 horas após o seu último encontro, no qual tiveram de suar para superarem os Grizzlies por 108-106, podendo acusar algum desgaste. A formação de San Antonio, que ocupa a 9ª posição da Conferência Oeste com registo de 29 vitórias e 36 derrotas, está em boa forma e ainda sonha com os playoffs, apesar de esse objetivo estar difícil de assegurar, não tendo ainda ao seu dispor LaMarcus Aldridge, nem mesmo Belinelli ou Lyles, enquanto Forbes está em dúvida. Esperamos extremo domínio do emblema de Philadelphia!

Pontos importantes: Philadelphia 76ers - San Antonio Spurs

  • Os Sixers possuem uma diferença de +19 triunfos no saldo de jogos ganhos e perdidos, comparando com os Spurs.
  • O clube de Philadelphia superou este oponente por 11 pontos de diferença no embate entre ambos esta época.
  • A maior qualidade do 5 inicial da formação de Philadelphia.
  • Os Spurs não contam com 4 atletas importantes, com destaque para Aldridge.
  • O conjunto de San Antonio teve menos tempo de recuperação e preparação para esta partida.

O nosso palpite: Philadelphia 76ers - San Antonio Spurs

Estamos em crer que os 76ers, com um 5 inicial bem mais valioso, têm aqui uma ótima chance para voltar aos triunfos, jogando com maior intensidade e velocidade rumo ao 5º lugar da Conferência Este, tendo pela frente uma equipa que vê em DeRozan um dos poucos atletas que rumam contra a maré, mais cansada e que tem lesões fulcrais nesta fase. Vitória dos 76ers!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.