Loading...

Prognóstico Slavia Praga - Arsenal FC

15 abril 21:00

Futebol - Liga Europa

Slavia Praga Slavia Praga
-
Arsenal FC Arsenal FC

O nosso prognóstico

Slavia Praga vence

Betway 2.16 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Slavia Praga - Arsenal FC

Na segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, Slavia Praga e Arsenal entram em campo na República Checa. O vencedor desta eliminatória irá defrontar ou Dinamo Zagreb ou Villarreal na meia final da segunda prova mais importante de clubes da UEFA. O jogo 1 foi de estudo mútuo durante algum tempo, finalizando com um golo para cada uma das equipas na reta final da partida. Os golos de Pépé e Holes, deixam antever um jogo 2 animado, até porque os Gunners têm de arriscar e marcar golos nesta deslocação, sob pena de não seguirem em frente. O confronto realizado em Londres foi interessante e com golos das duas formações, pelo que este desafio deverá ter um ritmo veloz e várias chances de golo iminente de parte a parte.

Pontos importantes: Slavia Praga - Arsenal FC

  • 7 dos últimos 10 jogos do Arsenal finalizaram com golos dos dois conjuntos ou com mais de 2.5 golos.
  • 13 dos 20 mais recentes embates do Slavia acabaram com 3 golos ou mais.
  • O facto de ser o segundo duelo decisivo, no qual os Ingleses têm de assumir risco.

O nosso palpite: Slavia Praga - Arsenal FC

Prevemos uma partida de alta rotação em Praga, com visitados e visitantes empenhados com máxima intensidade dentro das 4 linhas, jogando de olhos postos na meia final. Aposte em mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.