Loading...

Prognóstico Southampton FC - Sheffield United

26 julho 11:00

Futebol - Premier League

Southampton FC Southampton FC
-
Sheffield United Sheffield United

O nosso prognóstico

empate

1xbet 1.38 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Southampton FC - Sheffield United

O Southampton recebe o Sheffield United no St. Mary's Stadium em jogo relativo à última ronda da Premier League. A turma da casa venceu este adversário por 0-1 fora de portas e tem diante de si um emblema consistente, mas que possui um ataque francamente pouco produtivo em Inglaterra. Para além disso, o Sheffield United, 8º colocado, vem de duas derrotas sem marcar golos, podendo encontrar-se algo desmotivado, enfrentando um Southampton que não perde há 6 encontros, vindo de triunfo 0-2 sobre o Bournemouth na condição de visitante, com golos da autoria de Ings e Adams. Acreditamos que os Saints vão fechar a época averbando o 7º duelo consecutivo sem conhecerem o sabor da derrota.

Pontos importantes: Southampton FC - Sheffield United

  • Os Magos Vermelhos têm o 7º pior registo ofensivo desta prova.
  • O Sheffield United vem de dois desaires sem balançar a rede contrária.
  • O Southampton venceu 3 e empatou 3 dos 6 mais recentes desafios.
  • No Bramall Lane, o Southampton venceu 0-1.

O nosso palpite: Southampton FC - Sheffield United

Prevemos supremacia caseira de um Southampton em boa forma desportiva, perante um conjunto com o qual se deu bem na primeira volta e que estará com a moral em baixo. Aposte que os Saints não perdem!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.