Loading...

Prognóstico Sport Recife - Flamengo

18 novembro 20:00

Futebol - Brasileirão Série A

Sport Recife Sport Recife
-
Flamengo Flamengo

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 2.25 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sport Recife - Flamengo

O Sport Recife recebe o Flamengo na Ilha do Retiro num desafio relativo à ronda 35 do Brasileirão. A turma da casa luta intensamente pela sobrevivência na Série A, encontrando-se no 15º lugar, com 38 pontos, 32 golos marcados e 53 encaixados. O Sport é a segunda defesa mais batida da prova e enfrenta o 2º melhor ataque, que é o Mengão, que soma 53 golos faturados. O Flamengo vem de uma vitória no clássico com o Santos e ainda sonha com o título, apesar de ter 7 pontos de desvantagem para o líder. Na primeira volta o Mengão venceu por 4-1, mas averbou derrotas nas duas últimas deslocações a este reduto. Neste sentido, esperamos um duelo muito animado e de futebol ofensivo.

Pontos importantes: Sport Recife - Flamengo

  • O Sport soma já 53 golos consentidos.
  • O Mengão apontou 53 golos até ao momento.
  • Na primeira volta o jogo acabou com 4-1.
  • A necessidade de o Sport somar 3 pontos.

O nosso palpite: Sport Recife - Flamengo

Prevemos uma partida de alta rotação, com o Sport a fazer de tudo para aproveitar o fator casa e vencer, tendo pela frente um ataque muito forte e produtivo. Aposte que haverá 3 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.