Loading...

Prognóstico Sport Recife - Palmeiras

23 setembro 23:00

Futebol - Brasileirão Série A

Sport Recife Sport Recife
-
Palmeiras Palmeiras

O nosso prognóstico

Sport Recife vence

1xbet 1.66 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sport Recife - Palmeiras

O Sport Recife acolhe o Palmeiras na Ilha do Retiro, num encontro relativo à ronda 26 da Série A brasileira. É certo que este desafio é de capital importância para a turma da casa, visto que o Sport soma 24 pontos, encontrando-se 4 pontos abaixo da linha de água. Contudo, o adversário é um Verdão em grande forma e que ainda busca o título, tendo amealhado 47 pontos (menos 3 do que o líder) e com um saldo de +37 golos em relação ao Sport Recife. O Palmeiras é o 2º melhor ataque e a 3ª melhor defesa do Brasileirão e enfrenta o 4º ataque menos produtivo e a 2ª defesa mais batida da prova. Neste sentido, esperamos natural supremacia forasteira de um Verdão que apontou 14 golos nos 5 mais recentes embates com o Sport.

Pontos importantes: Sport Recife - Palmeiras

O nosso palpite: Sport Recife - Palmeiras

Esperamos um jogo muito intenso e com algum equilíbrio, contudo, o Sport está muitos furos abaixo do que nos habituou esta temporada e defronta um Palmeiras em grande forma desportiva. Aposte que o Verdão vence na Ilha do Retiro, com a possibilidade de reaver o seu investimento em caso de empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.