Loading...

Prognóstico Sport Recife - Santos

2 dezembro 20:00

Futebol - Brasileirão Série A

Sport Recife Sport Recife
-
Santos Santos

O nosso prognóstico

Sport Recife vence

1xbet 1.5 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sport Recife - Santos

O Sport Recife acolhe o Santos na Ilha do Retiro, num desafio referente à última ronda do Brasileirão. A precisar de vencer e esperar por resultados de terceiros, o Leão da Ilha deverá jogar com máxima intensidade e empenho, tentando cumprir o seu papel e esperar pelos marcadores que os jogos do Vasco da Gama, do América Mineiro e da Chape irão assinalar. O Sport Recife venceu recentemente o Vasco, o Ceará e o Inter em casa e deverá contar com um forte apoio, dado que a esperança é a última a morrer. Do outro lado um Peixe já qualificado para a Copa Sudamericana e que jogará para cumprir calendário, sendo altamente provável assistirmos a muitas mexidas no onze santista, que será obviamente menos competitivo. Nos últimos 6 duelos em casa com o Santos, o Leão da Ilha soma 4 triunfos e 2 empates. Esperamos claro domínio caseiro!

Pontos importantes: Sport Recife - Santos

  • O Sport luta ainda pela manutenção, ao passo que o Santos tem a sua situação definida.
  • O fator casa deverá ser fundamental neste duelo.
  • O Sport Recife venceu em 4 das últimas 6 receções ao Santos, empatando duas vezes.
  • O Peixe perdeu os seus 3 mais recentes duelos na condição de visitante.

O nosso palpite: Sport Recife - Santos

Esperamos um Sport Recife de terço na mão, mas a cumprir o seu papel diante de um Santos sem necessidade de um bom resultado e que tem claudicado fora de portas. Aposte que o Leão da Ilha conquista os 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.