Loading...

Prognóstico Sport Recife - Vasco de Gama

21 outubro 0:00

Futebol - Brasileirão Série A

Sport Recife Sport Recife
-
Vasco de Gama Vasco de Gama

O nosso prognóstico

Sport Recife vence

1xbet 1.33 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sport Recife - Vasco de Gama

O Sport Recife acolhe o Vasco da Gama na Ilha do Retiro, em jogo a contar para a ronda 30 da Série A brasileira. A formação caseira está numa situação aflitiva e precisa urgentemente de conquistar os 3 pontos neste duelo. O Sport Recife ocupa a 19ª posição e tem 5 pontos de desvantagem para a zona de manutenção. Deste modo, esperamos o conjunto visitado acutilante e muito ofensivo, tal como no último jogo caseiro, no qual o Sport venceu o Inter por 2-1. Quanto ao Vasco da Gama, que sofreu golos em todos os últimos 6 desafios com este adversário, está no 14º lugar e fora de portas tem encaixado golos atrás de golos. Nesta partida o fator casa poderá ser absolutamente fundamental, sendo mais decisivo para a equipa que joga diante dos seus adeptos.

Pontos importantes: Sport Recife - Vasco de Gama

O nosso palpite: Sport Recife - Vasco de Gama

Esperamos máxima velocidade e intensidade do Sport Recife, naquela que é uma das últimas chamadas para a manutenção, e que terá pela frente uma formação frágil e permeável fora de portas. Aposte que o conjunto caseiro marca!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.