Loading...

Prognóstico Sporting - Aves

14 janeiro 22:15

Futebol - Liga Portugal

Sporting Sporting
-
Aves Aves

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 2.7 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sporting - Aves

Na décima oitava jornada da Primeira Liga, o Sporting Clube de Portugal recebe o Desportivo as Aves. A partida será no domingo, dia 14 de dezembro de 2018, pelas 20h15 no Estádio José de Alvalade, esperando-se o natural domínio dos leões. O Sporting ocupa o segundo lugar na tabela classificativa, perseguindo o FC Porto com 2 pontos de desvantagem. A equipa de Jorge Jesus conseguiu também já garantir a presença nas meias finais da Taça da Liga e da Taça de Portugal, onde curiosamente vai também defrontar os dragões. Neste momento é importante para os homens da casa não facilitar e somar mais três pontos nesta partida. O Aves luta pela manutenção ocupando a décima quarta posição e certamente vai apresentar uma estratégia defensiva nesta partida, tentando manter a bola o mais longe possível da sua área!

Pontos importantes: Sporting - Aves

  • O Sporting tem o ataque menos concretizador dos três grandes.
  • Os últimos quatro encontros entre Sporting e Aves tiveram menos de 2.5 golos.
  • A solidez defensiva do Sporting, com apenas 3 golos sofridos nos últimos 6 jogos disputados.
  • A estratégia defensiva com que o Aves se irá apresentar nesta partida.

O nosso palpite: Sporting - Aves

Jogando em casa e estando a fazer uma boa temporada, o Sporting vai certamente encontrar o Aves muito fechado atrás e com muita gente no caminho da baliza. Assim sendo, acreditamos num jogo complicado para os leões e com menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.