Loading...

Prognóstico Sporting - Benfica

3 abril 21:45

Futebol - Taça de Portugal

Sporting Sporting
-
Benfica Benfica

O nosso prognóstico

Sporting vence

1xbet 1.65 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sporting - Benfica

Na segunda mão da meia final da Taça de Portugal, Alvalade acolhe mais um clássico português entre Sporting e Benfica. Depois do 2-1 no Estádio da Luz no jogo 1, tudo é possível e os Leões terão que carregar no acelerador, pois só uma vitória os colocaria no Jamor. O Benfica tem estado a um excelente nível internamente e o regresso de Seferovic, autor do golo do triunfo no último duelo, é uma ótima notícia para as Águias. Os verdes e brancos contam com Bruno Fernandes endiabrado, ele que faturou um golo de belo efeito na última partida. Em 6 dos últimos 7 derbys lisboetas entre estes dois grandes portugueses, houve golos das duas formações, cenário esse, que dada a conjuntura do encontro, poderá repetir-se facilmente. Os Leões jogam em casa e tentarão aproveitar esse fator, ao passo que as Águias deverão criar muito perigo em transições rápidas atacantes. Que grande clássico em perspetiva!

Pontos importantes: Sporting - Benfica

O nosso palpite: Sporting - Benfica

Prevemos um clássico de alta rotação, com uma grande festa da Taça nas bancadas, algo que poderá transmitir aos jogadores uma motivação enorme para esta partida. O Sporting tem que vencer e tem que arriscar e o Benfica está amplamente motivado. Tal como em todos os jogos entre verdes e vermelhos este ano - Ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.