Loading...

Prognóstico Sporting - Benfica

17 janeiro 16:15

Futebol - Liga Portugal

Sporting Sporting
-
Benfica Benfica

O nosso prognóstico

Benfica vence

LSbet 2.1 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Sporting - Benfica

Na jornada 17 da Liga NOS derby Lisboeta escaldante entre Sporting e Benfica em Alvalade! Os Leões vivem um período negro da sua história e somam 29 pontos, contra 45 do seu eterno rival, que lidera esta prova, com mais 4 pontos do que o FC Porto. Sabendo que ainda terá de jogar no Dragão daqui a sensivelmente 4 semanas, o Benfica deverá jogar para ganhar, encontrando-se numa fase de excelente rendimento, tendo vencido em 15 dos 16 jogos disputados no campeonato. As Águias têm registo de 40 golos marcados e apenas 6 sofridos, enfrentando o seu eterno rival, que apontou somente 28 tentos, contra 18 dos seus adversários. A possível saída do abono de família Bruno Fernandes tem abalado ainda mais um Leão que não ruge há muito tempo, pelo que nesta fase é mesmo o clube da Luz que tem melhores condições para somar 3 pontos muito importantes rumo ao título. O Sporting jogará mais pelo orgulho, tendo perdido 1-2 diante do FC Porto no último confronto no seu reduto. Domínio forasteiro!

Pontos importantes: Sporting - Benfica

  • O Benfica tem uma diferença de +24 golos para o Sporting.
  • Os encarnados ganharam em 15 dos 16 desafios realizados.
  • A instabilidade dos Leões nos dias que correm.
  • Os visitantes possuem o melhor ataque e a melhor defesa da prova.
  • O Benfica venceu 2-4 em Alvalade no ano passado e não perdeu em nenhum dos últimos 6 derbys para a Liga NOS.

O nosso palpite: Sporting - Benfica

Prevemos ascendente dos forasteiros, que estão muito melhor emocional e psicologicamente, encarando uma formação desgastada e algo desmotivada com sobranceria durante os 90 minutos. Aposte que o Benfica vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.