Loading...

Prognóstico Sporting - Estoril

31 outubro 22:15

Futebol - Taça da Liga

Sporting Sporting
-
Estoril Estoril

O nosso prognóstico

Sporting vence

1xbet 1.18 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sporting - Estoril

O Sporting recebe o Estoril em Alvalade num encontro referente à ronda 2 do grupo D da Taça da Liga. Os Leões vêm da melhor exibição da temporada e colaram-se aos primeiros lugares na Liga NOS, encontrando-se motivados e confiantes. O clube orientado por José Peseiro venceu o Marítimo por 3-1 no jogo 1, enquanto os estorilistas perderam 1-2 em casa com o Feirense, que lidera a par do Sporting com 3 pontos. Destaque para Bruno Fernandes, que parece estar de volta às boas prestações, ele que assinou dois golos na primeira jornada deste grupo e que também balançou as redes no último duelo dos Leões. A luta do Estoril é alcançar a subida de divisão, podendo descurar um pouco deste duro embate, rodando muitos atletas. Neste sentido, esperamos clara supremacia da equipa visitada!

Pontos importantes: Sporting - Estoril

  • Os Sporting venceu nas últimas 4 receções ao Estoril, faturando 10 golos.
  • A maior qualidade, experiência e talento dos Leões.
  • A turma da casa está com a moral em alta.
  • O Estoril tem o foco direcionado para a Segunda Liga.

O nosso palpite: Sporting - Estoril

Prevemos uma partida de inteiro domínio do Sporting, que aposta em revalidar o título nesta prova, e tem pela frente um oponente que deverá proceder a muitas alterações. Aposte que os Leões conquistam mais 3 pontos! Se desejar, junte este prognóstico com outro do nosso site e efetue uma aposta dupla.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.