Loading...

Prognóstico Sporting - Gil Vicente

1 julho 16:15

Futebol - Liga Portugal

Sporting Sporting
-
Gil Vicente Gil Vicente

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.95 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sporting - Gil Vicente

Sporting e Gil Vicente defrontam-se na capital portuguesa, em jogo relativo à jornada 29 da Liga NOS. Tem sido um prazer ver a forma como a equipa agora liderada por Rúben Amorim entra em campo com espírito positivo e de cara alegre. Os Leões contam com Jovane Cabral numa fase tremenda, ele que faturou 4 golos nos últimos 3 encontros, vindos de triunfo 1-3 na cidade do futebol no derby com o Belenenses, encontrando-se muito motivados. O Sporting não tem praticamente nada a perder esta época, procurando assegurar o 3º posto, detendo registo de 45 golos apontados em 28 partidas. Do outro lado estará um Gil Vicente capaz do melhor e do pior, vindo de vitória por 3-0 frente ao Desportivo das Aves, e que está tranquilo 9 pontos acima da linha de água, devendo contribuir para um bom espetáculo. Na primeira volta o emblema Lisboeta perdeu por 3-1 em Barcelos e como a desforra se serve fria, esperamos os verdes e brancos balanceados no ataque, na tentativa de vingar esse resultado menos positivo. Embate animado!

Pontos importantes: Sporting - Gil Vicente

  • Sporting e Gil Vicente faturaram 3 golos cada um na última ronda da Liga NOS.
  • Os 3 mais recentes duelos dos forasteiros acabaram com 1-3, 2-1 e 3-0.
  • Jovane Cabral tem posto a cabeça em água às defesas contrárias, apontando 4 tentos nos últimos 3 desafios.
  • No jogo da primeira volta no Norte de Portugal, o resultado foi 3-1.

O nosso palpite: Sporting - Gil Vicente

Sem grande pressão num bom resultado, Sporting e Gil Vicente deverão jogar com intensidade e velocidade, com a turma da casa, mais uma vez, muito acutilante e com os visitantes a encararem o adversário olhos nos olhos, apostando também sempre ofensivamente. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.