Loading...

Prognóstico Sporting - Istanbul Basaksehir FK

20 fevereiro 12:55

Futebol - Liga Europa

Sporting Sporting
-
Istanbul Basaksehir FK Istanbul Basaksehir FK

O nosso prognóstico

Istanbul Basaksehir FK vence

1xbet 2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sporting - Istanbul Basaksehir FK

Em jogo da primeira mão dos dezasseis avos de final da Liga Europa em futebol, o Sporting recebe o Istanbul Basaksehir, da Turquia. A partida será na quinta feira, dia 20 de fevereiro de 2020, pelas 17h55, esperando-se um duelo equilibrado, entre dois emblemas com aspirações a seguir em frente na prova. O Sporting não está a fazer uma grande temporada a nível interno e a Liga Europa tem sido um bom escape, já que os leões estiveram muito bem na fase de grupos. Ainda assim, agora o nível de dificuldade é bastante mais alto e veremos até que ponto o Sporting terá pedalada para aguentar, até porque perdeu a sua maior estrela, Bruno Fernandes. Já o Basaksehir está na luta pelo título na Turquia, seguindo na segunda posição da prova com 43 pontos, apenas a 1 do líder Trabzonspor.

Pontos importantes: Sporting - Istanbul Basaksehir FK

  • A fraca campanha do Sporting a nível interno, onde ocupa o terceiro lugar.
  • Os forasteiros estão na luta pelo título Turco e a fazer uma grande temporada.
  • O Sporting apontou apenas 5 golos nos últimos 6 jogos realizados.
  • Os Turcos apontaram 9 golos nos últimos 6 jogos disputados.

O nosso palpite: Sporting - Istanbul Basaksehir FK

Apesar de jogar fora de casa, o Basaksehir está a fazer uma ótima temporada na Turquia e com a pontaria muito bem afinada, dando motivos para acreditar que irá sair desta deslocação, pelo menos, com o empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.