Loading...

Prognóstico Sporting - LASK

3 outubro 15:00

Futebol - Liga Europa

Sporting Sporting
-
LASK LASK

O nosso prognóstico

Sporting vence

1xbet 1.79 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sporting - LASK

O Sporting CP recebe o LASK Linz em Alvalade num encontro referente à jornada 2 do grupo D da Liga Europa. Os Leões procuram voltar a vencer no seu Estádio e reconciliarem-se com a massa adepta, eles que perderam por 3-2 na Holanda frente ao PSV no jogo 1. Os Austríacos, que superaram o Rosenborg por 1-0 em casa na primeira ronda, tentarão remar contra a maré e contra o favoritismo dos portugueses, mais habituados a estas andanças e com um plantel mais valioso. Se vencer, o Sporting iguala o seu adversário na tabela e encarará com maior otimismo os embates seguintes rumo à fase a eliminar, na qual o clube Lisboeta tem todas as condições para estar presente, se olharmos à qualidade dos seus atletas. O oponente está em boa forma desportiva, mas terá a viagem as pernas e enfrenta uma equipa colocada 144 posições acima de si no ranking UEFA. O Leão volta rugir!

Pontos importantes: Sporting - LASK

  • O Sporting é o 32º no ranking UEFA e o LASK Linz o 176º.
  • O fator casa poderá ser essencial neste confronto.
  • A maior qualidade, experiência e talento do Sporting.
  • A necessidade dos Leões em vencer este encontro para lutarem pelo apuramento.

O nosso palpite: Sporting - LASK

Prevemos um jogo de supremacia portuguesa na grande maioria dos lances do desafio, com o Sporting a fazer-se valer da sua maior qualidade para superar um obstáculo perfeitamente ao seu alcance. Vitória local!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.