Loading...

Prognóstico Sporting - Maritimo

16 setembro 23:00

Futebol - Taça da Liga

Sporting Sporting
-
Maritimo Maritimo

O nosso prognóstico

Sporting vence

1xbet 1.4 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sporting - Maritimo

O Sporting recebe o Marítimo em Alvalade na estreia de ambas as equipas no grupo D da Taça da Liga, no qual constam também Estoril e Feirense. Os Leões, campeões nesta prova em 2017/2018, procuram entrar a vencer e começar em grande a nova liderança do clube, após as eleições desta semana. O clube que lidera a Liga NOS poderá estrear Diaby, que é opção para José Peseiro para a receção aos insulares. O Marítimo é um conjunto bem mais modesto fora da Ilha da Madeira e perdeu por 5-0 para a Liga NOS no ano passado em Alvalade. O talento e experiência dos jogadores do Sporting é bem maior, o Estádio deverá estar bem composto e a nova era dos Leões seria apimentada com um triunfo sobre os verde-rubros.

Pontos importantes: Sporting - Maritimo

  • O fator casa poderá ser fundamental nesta partida.
  • O Marítimo perdeu em 6 das últimas 7 viagens a Alvalade.
  • Nos últimos 7 confrontos entre ambos em Lisboa, o Sporting faturou 20 golos.
  • O Sporting é o campeão em título desta competição.

O nosso palpite: Sporting - Maritimo

Acreditamos em clara supremacia caseira de um Sporting renovado, com um fiel apoio nas bancadas e bem motivado, encarando com nítida superioridade um Marítimo que tem sido goleado em Alvalade. Aposte na vitória dos Leões!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.