Loading...

Prognóstico Sporting - Nacional

16 dezembro 21:00

Futebol - Liga Portugal

Sporting Sporting
-
Nacional Nacional

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.36 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sporting - Nacional

A contar para a jornada 13 da Liga NOS, o Sporting recebe o Nacional em Alvalade. Os Leões estão em grande forma desportiva, tendo vencido todos os últimos 6 duelos em todas as provas, marcando e sofrendo golos em 5 desses mesmos embates. De facto, a turma de Keizer faturou 22 golos neste período, encontrando-se de pontaria muito afinada. O regresso de Bas Dost à competição tem sido fundamental, já que o holandês apontou 8 golos nos últimos 5 encontros em que participou. Motivado, acutilante e a gerar um enorme volume ofensivo, é assim que esperamos o Sporting, que está no 2º lugar, com 25 tentos faturados e 12 encaixados. Do outro lado um Nacional sem a sua qualidade e que ocupa a 12ª posição, com 13 pontos, 13 golos marcados e 21 consentidos, sendo a 3ª defesa mais batida da prova. Os madeirenses deverão ser copiosamente encostados às cordas por um Leão que tem dominado e que está emocional e psicologicamente com muita força.

Pontos importantes: Sporting - Nacional

  • O Sporting marcou 22 golos nos seus 6 mais recentes jogos.
  • Em Alvalade, os Leões apontaram 9 golos nos 3 mais recentes confrontos.
  • Bas Dost faturou 8 golos nos últimos 5 desafios em que alinhou.
  • O Nacional tem uma das defesas mais batidas da Liga NOS.

O nosso palpite: Sporting - Nacional

Esperamos nova avalanche ofensiva caseira do Sporting, que tem criado inúmeras chances de golo em quantidade e qualidade de há 6 jogos para cá, enfrentando um Nacional que poucas hipóteses terá de segurar o poderio ofensivo de um Leão sedento. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.